Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

OTIMISMO: Luiz Paulo diz que cadeira na Assembleia Legislativa está cada vez mais perto


OTIMISMO: Luiz Paulo diz que cadeira na Assembleia Legislativa está cada vez mais perto
Publicidade

O candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), Luiz Paulo, em Rondônia, conta ao EU IDEAL que, com muito trabalho e uma longa caminhada, assento na Assembleia Legislativa do estado está cada vez mais perto.

Luiz Paulo Batista, ou Dr. Luiz Paulo — como é conhecido pela população — é advogado, empresário, secretário-geral do PP, e também esposo da candidata ao Senado, Jaqueline Cassol (PP), diz que nas suas caminhadas pelo estado, sente a capilaridade da sua campanha.

Segundo Dr. Luiz Paulo, o apoio dos 52 municípios que compõem Rondônia, diz muito sobre o projeto participativo e inclusivo do seu plano de futuro mandato. "Olhando nos olhos do nosso povo e dialogando com os diversos setores, como produtivo, industrial, agricultura familiar, agronegócio e empresarial, por exemplo, estamos construindo uma linda caminhada rumo à Assembleia Legislativa", diz.

"As pessoas abraçam nosso projeto. Temos apoiadores nos quatro cantos do estado. Isso nos dá a certeza que estamos fazendo o certo", afirma Dr. Luiz Paulo.

Ao final da entrevista, disse que colocou o seu nome à disposição das urnas e de Rondônia pois sentiu esse chamado vindo da população e, também, do seu coração. Dr. Luiz Paulo nasceu no Acre mas morou toda a sua vida em Rondônia, residindo atualmente em Cacoal, no interior do estado, praticamente um filho da terra, afirma que Rondônia está no seu coração e foi aqui que escolheu construir a sua vida, família e negócios.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.