Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

INÉDITO: Murilo Huff estará em Rondônia no dia 19 de novembro, em Ariquemes

Murilo já teve músicas gravadas por nomes como Gusttavo Lima e a dupla Maiara & Maraísa


INÉDITO: Murilo Huff estará em Rondônia no dia 19 de novembro, em Ariquemes

No próximo dia 19, sábado, Rondônia receberá um dos maiores nomes da cena sertaneja: Murilo Huff. Cantor e também compositor, Murilo já teve músicas gravadas por nomes como Gusttavo Lima e a dupla Maiara & Maraísa. Entre seus maiores sucessos, estão hits como Dois Enganados, Transplante, Zé da Recaída e Bem Pior que Eu, entre outros.

Em 2018, Murilo Huff conheceu Marília Mendonça, com quem assumiu um relacionamento no ano seguinte. Em dezembro de 2019, nasceu Léo, filho do casal. Em julho de 2020, anunciaram a separação, mas reataram em novembro do mesmo ano. A relação chegou ao fim novamente em setembro de 2021.

O mega-evento que será realizado em Ariquemes também terá outros nomes de peso da região, como o jovem cantor Alexandre Belarmino, que foi o assunto do momento após o segundo turno das eleições em Rondônia (relembre aqui).


Além de Belarmino, a Violada VIP também contará com Vicente Júnior, Kézia Pinheiro e DJ Hamilton para animar a festa. Os ingressos estão à venda no site usinadeingressos.com.br e o evento está programado para iniciar às 22h, no Amazon Music Hall.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.