Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rondoniense é expulso de bar em Pipa (RN) por estar inalando ‘loló’

Suspeito foi expulso do local sob vaias


Rondoniense é expulso de bar em Pipa (RN) por estar inalando ‘loló’
Publicidade

O rondoniense P. C. O. foi expulso de um bar em Pipa, no Rio Grande do Norte, após ser flagrado por outras pessoas do bar, dentre elas, funcionários do estabelecimento utilizando de uma substância entorpecente conhecida no linguajar popular como "loló". 

Também conhecido como lança-perfume, surgiu como uma brincadeira para animar blocos de carnaval e festinhas, onde os participantes borrifavam uma “mistura perfumada” no ambiente.

Os efeitos no cérebro humano, após a aspiração, é bastante rápido – de segundos a minutos no máximo – e em 15-40 minutos já desaparecem; assim o usuário repete as aspirações várias vezes para que as sensações durem mais tempo.

Segundo fontes, o rondoniense já estava bastante alterado, o que incomodou os demais frequentadores do local. Após manifestações em desfavor do homem, ele foi conduzido para fora do bar, sob fortes vaias e palavras de ordem.

Não é a primeira vez que turistas rondonienses são protagonistas de cenas vexatórias fora do estado. Nos últimos dois anos, casais, homens e até mesmo jovens já foram autuados ou presos em flagrante por associação ao tráfico, tráfico de drogas e estelionato. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.