Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Governador Marcos Rocha alfineta senador Marcos Rogério em discurso durante abertura do ano legislativo


Governador Marcos Rocha alfineta senador Marcos Rogério em discurso durante abertura do ano legislativo
Publicidade

Durante a cerimônia de abertura do ano legislativo nesta terça-feira (27), o governador de Rondônia, Marcos Rocha, fez uma alfinetada ao senador Marcos Rogério, referindo-se a um episódio recente em que o senador se envolveu em uma briga durante uma festa. Em seu discurso, o governador declarou: "Não bebo, não vou dar vexame em festa, nem apanhar de ninguém".


A referência direta ao comportamento do senador Marcos Rogério veio à tona durante o discurso do governador, evidenciando o incidente em que o senador se envolveu em uma briga com o ex-deputado Léo Moraes. O confronto ocorreu durante uma festa em Brasília, resultando em um incidente lamentável que chamou a atenção da opinião pública.


 Marcos Rogério, além de ser senador, foi candidato ao governo de Rondônia nas eleições de 2022. No entanto, enfrentou uma derrota nas urnas, perdendo para Marcos Rocha por uma diferença de 15 mil votos. Esse contexto político adiciona um elemento relevante à alfinetada proferida pelo governador durante seu discurso no evento legislativo.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.