Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VEREADOR DR. GILBER FISCALIZA OBRA DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO

Juntamente com sua equipe de gabinete, o Vereador Dr. GILBER visitou, na tarde ontem (01/02/2023) as obras de recuperação do trecho danificado pelas fortes chuvas da semana passada, na Estrada do Santo Antônio.


VEREADOR DR. GILBER FISCALIZA OBRA DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO
Publicidade

“Como se pode constatar, os danos foram consideráveis, contudo, me alegro em ver a abnegada equipe da Prefeitura trabalhando com afinco, para finalizar a obra e reestabelecer o acesso da população que, por ali, precisa transitar todos os dias”, asseverou o Vereador.


“Equipe da Secretaria de Obras trabalham com maquinário adequado para a consecução da obra, que deve ser finalizada até o próximo fim de semana”, garantiu o Secretário de Obras ao Vereador Dr. GILBER.


A vistoria em obras públicas é uma etapa importante para garantir a qualidade e a conformidade das construções com as normas e regulamentos estabelecidos. Essa inspeção, levada a bom termo pelo Vereador Dr. GILBER, se revela no cumprimento de umas das obrigações dos parlamentares, qual seja: o exercício do poder de fiscalização que lhe impõe a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do Município.


A vistoria nas palavras do Vereador Dr. GILBER “inclui a um só tempo a verificação dos equipamentos utilizados, as condições de segurança e saúde dos trabalhadores e a resposta efetiva para a população, sobretudo aquele da área afetada pelo sinistro”.


Por fim, destaca o Vereador Dr. GILBER que “o objetivo de visitas desta natureza é garantir que a obra esteja em conformidade com as normas técnicas, legais e de qualidade, avalizando a segurança e bem-estar dos usuários e da sociedade em geral”.

Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.