Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cantor grava vídeo no letreiro de Porto Velho e inspira pintor a revitaliza-lo

Fonte: EUIDEAL
Cantor grava vídeo no letreiro de Porto Velho e inspira pintor a revitaliza-lo EUIDEAL
Publicidade

O cantor Evoney Fernandes, mais conhecido como Seu Omar, esteve em Porto Velho nesta semana e gostou de gravar um vídeo no famoso letreiro da cidade, que fica próximo ao aeroporto. No entanto, ao chegar ao local, Seu Omar se partiu com o letreiro enferrujado e bastante deteriorado.

O vídeo viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de um pintor da cidade, que por precaução agiu por conta própria para revitalizar o letreiro. Após ver o vídeo, o pintor decidiu que era hora de tomar uma atitude e fazer sua parte para deixar a cidade mais bonita.

Assista ao vídeo.

Foi então que a equipe de reportagem do jornal local foi até o local para registrar o momento e conversar com o pintor. Ele explicou que, ao ver o vídeo do cantor, ficou inspirado a fazer algo pela cidade e decidiu pintar o letreiro por conta própria. Com a ajuda de alguns amigos, o pintor trabalhou por horas sob o sol escaldante para deixar o letreiro com uma nova cara. O resultado final ficou impressionante, e o letreiro agora está mais bonito do que nunca.

O cantor Seu Omar ficou surpreso e muito feliz ao saber da iniciativa do pintor. "Fico muito feliz em saber que minha ação pode inspirar outras pessoas a fazerem o bem pela cidade. Acredito que todos nós temos um papel importante a cumprir para tornar nosso ambiente mais bonito e agradável", disse ele.

A iniciativa do pintor também foi bastante elogiada pelos moradores da cidade, que agradeceram pela iniciativa de deixar o letreiro mais bonito. O gesto serve como exemplo de como pequenas atitudes podem fazer grande diferença na vida das pessoas e na aparência da cidade.

Assista ao vídeo.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.