Seja bem vindo
Porto Velho,03/06/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputado federal Thiago Flores anuncia retorno das perícias médicas no INSS de Ariquemes

O sistema estará aberto para as marcações a partir do dia 11 de junho


Deputado federal Thiago Flores anuncia retorno das perícias médicas no INSS de Ariquemes
Publicidade

O deputado federal Thiago Flores (MDB) anunciou em suas redes sociais que as perícias médicas do INSS irão retornar a partir do dia 11 de junho, em Ariquemes. O parlamentar de Rondônia, desde que assumiu a cadeira de deputado federal, vem cobrando do Ministério da Previdência Social o retorno desses atendimentos. “Sabemos que existem pessoas que estão agendadas para o início do ano que vem! É uma falta de respeito com a população que precisa desse serviço para ter acesso ao seu benefício. Foi por isso que estive no Ministério, todos os dias, batalhando por esse calendário de atendimentos”, ressaltou Thiago Flores. 

O Ministério da Previdência Social, através do secretário Adroaldo, repassou ao parlamentar que o sistema estará aberto para marcação das perícias a partir do dia 11 de junho (domingo) e no dia 12 de junho (segunda-feira) já irão iniciar os atendimentos. Os interessados poderão ligar no número 135 e agendar o atendimento, ou acessar o site do INSS (www.meu.inss.gov.br) no botão MEU INSS. “É importante deixar registrado que os atendimentos irão ocorrer por tempo indeterminado, de manhã, de tarde, de noite, até conseguirem colocar a fila de espera em ordem”, disse o deputado federal Thiago Flores. 

Aqueles que são da região de Ariquemes e tem agendamento marcado em outras cidades, receberão contato do próprio INSS para realocação de datas e locais. 


REMUNERAÇÃO AOS PERITOS


Na próxima semana, o Poder Executivo publicará uma Medida Provisória,  chamada MP do Bônus, com a finalidade de alocar recursos para contratação e remuneração de peritos médicos que atenderão  todos os municípios brasileiros nesses mutirões. Essa medida visa ampliar o atendimento, inclusive em contra turno e finais de semana, visando a pronta normalização do atendimento e diminuição das filas de espera. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login