Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Influenciador Rato Andrade visita Governo de Rondônia para convidar autoridades para sua festa de aniversário

Fonte: EUIDEAL
Influenciador Rato Andrade visita Governo de Rondônia para convidar autoridades para sua festa de aniversário Foto: Rato em visita a sede do site EUIDEAL, em Porto Velho
Publicidade

Na tarde de ontem, o influenciador rondoniense Rato Andrade, conhecido por sua presença marcante nas redes sociais com mais de 67 mil seguidores, esteve em visita ao governo de Rondônia. Sua missão: convidar autoridades estaduais para sua festa de aniversário, agendada para esta quinta-feira, dia 21.

O encontro de Rato Andrade com o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, aconteceu em um clima cordial no gabinete oficial. Durante a reunião, Rato expressou sua gratidão pela oportunidade de estender o convite pessoalmente e ressaltou a importância da presença das autoridades no evento, que promete reunir uma seleção de figuras proeminentes do estado, além de influenciadores locais e nacionais.

Não apenas o chefe da Casa Civil foi agraciado com a visita do influenciador. Em outra ocasião, Rato Andrade teve a honra de ser recebido pelo próprio governador de Rondônia, Marcos Rocha, que também foi convidado pessoalmente para a celebração.

A festa de aniversário de Rato Andrade promete ser um evento marcante, com uma atmosfera de celebração e networking. Autoridades e influenciadores de todo o estado estão sendo aguardados para prestigiar o influenciador em seu dia especial.

O impacto da presença de Rato Andrade no governo de Rondônia destaca a crescente influência dos meios digitais na esfera política e social. Sua capacidade de mobilizar e conectar pessoas através das redes sociais é um reflexo do papel cada vez mais relevante dos influenciadores na formação de opinião e na interação com as autoridades públicas.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.