Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escândalo em Porto Velho: Vereador é flagrado com amante pela esposa e cena é gravada por vizinho


Escândalo em Porto Velho: Vereador é flagrado com amante pela esposa e cena é gravada por vizinho Foto: Reprodução
Publicidade

Um turbilhão de polêmicas abala o cenário político de Porto Velho nesta quinta-feira, após a divulgação de um vídeo explosivo que mostra um vereador da cidade em uma situação constrangedora. O parlamentar, cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado, foi flagrado pela própria esposa em um momento íntimo com uma mulher identificada como sua amante. O episódio foi registrado por um vizinho que conseguiu gravar a cena através do muro da residência.

Segundo relatos da esposa indignada, ela não apenas flagrou o marido com sua amante, mas também registrou suas palavras de descontentamento. No vídeo, a esposa demonstra sua surpresa e revolta com a situação, questionando o que a jovem mulher estaria buscando com o vereador, dado que ele não é capaz de satisfazê-la nem mesmo a ela, sua esposa. Em um momento de raiva, a esposa chega a insultar o vereador, chamando-o de "P. Mole" e "P. de gelatina", em clara alusão à sua suposta falta de virilidade.

Assista




Até o momento, nem o vereador nem sua equipe se manifestaram oficialmente sobre o incidente. O caso promete se desdobrar em uma intensa polêmica nos próximos dias, com possíveis repercussões tanto na esfera política quanto na vida pessoal dos envolvidos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.