Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Influenciador digital de Porto Velho, Neto Moura, entrega prêmio de R$ 100 mil para Rondoniense de rifa de Rafael Cunha

Influenciador digital de Porto Velho, Neto Moura, é convidado para fazer parte de empresa de rifas de Rafael Cunha


Influenciador digital de Porto Velho, Neto Moura, entrega prêmio de R$ 100 mil para Rondoniense de rifa de Rafael Cunha
Publicidade

O universo dos influenciadores digitais e das rifas online se entrelaçaram de forma inesperada recentemente, quando Rafael Cunha, renomado humorista e figura influente nas redes sociais com mais de 8 milhões de seguidores, decidiu promover uma rifa com um prêmio tentador de 100 mil reais. O destino quis que o vencedor fosse de Porto Velho, em Rondônia, e Neto Moura foi encarregado de entregar pessoalmente o prêmio ao sortudo ganhador.

Tradicionalmente, a equipe de Cunha providencia passagens aéreas para que o ganhador receba pessoalmente o prêmio, permitindo que ambos gravem conteúdos juntos. Entretanto, diante dos altos custos das passagens e das dificuldades impostas pela crise aérea na região, o humorista optou por uma abordagem diferente desta vez. Ele decidiu designar um influenciador local para representar a equipe e entregar o prêmio em mãos, ao mesmo tempo que produziria conteúdo para suas plataformas digitais.

Foi assim que Rafael Cunha encontrou Neto Moura, um influenciador de Porto Velho com uma base de seguidores significativa, ultrapassando a marca de 120 mil. O encontro com o vencedor da rifa foi um sucesso, e a desenvoltura e profissionalismo de Neto impressionaram profundamente o humorista.

Impressionado com o desempenho de Neto Moura, Rafael Cunha viu uma oportunidade única e ofereceu a ele a responsabilidade de representar todos os futuros ganhadores na região norte do país. Além disso, Neto foi convidado para se tornar um revendedor autorizado das rifas promovidas pela Criative Prêmios, empresa de Cunha especializada nesse tipo de evento.

Atualmente, a atenção se volta para a próxima rifa organizada pela Criative Prêmios, que sorteará uma Frontier XR 2024, com cada bilhete custando apenas 0,99 centavos. A expectativa em torno deste evento é alta, especialmente com a participação ativa e entusiasmada de Neto Moura, agora uma figura proeminente no cenário das rifas online na região norte.

Com essa parceria, tanto Rafael Cunha quanto Neto Moura visam não apenas oferecer entretenimento e oportunidades de prêmios, mas também fortalecer os laços entre os influenciadores digitais e suas comunidades locais, criando uma conexão genuína e significativa com seu público.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.