Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pescadores encontram barco à deriva com pelo menos 20 corpos no Pará

Fonte: Rondoniagora
Pescadores encontram barco à deriva com pelo menos 20 corpos no Pará
Publicidade

Vários corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados dentro de uma embarcação de pequeno porte, no Pará. Procurado pela Redação Integrada de O Liberal, na manhã deste sábado (13), o delegado Alexandre Calvinho, da Delegacia de Bragança, confirmou a informação. "Foi no oceano. É no Quatipuru, uma localidade entre Bragança e Tracuateua", disse.


"Eles foram rebocados para a praia de Ajuruteua, e ninguém sabe, mas tudo indica que são refugiados do Haiti. Tá tudo muito no início, as informações ainda são preliminares. O IML foi acionado, Corpo de Bombeiros também. Vamos esperar as investigações no decorrer dessa semana", afirmou.

Ainda segundo o delegado, seriam cerca de 20 corpos, mas a perícia vai confirmar a informação. A informação chegou ao conhecimento da Polícia nas primeiras horas da manhã deste sábado.

O barco foi encontrado por pescadores no litoral entre os municípios de Bragança e Quatipuru, próximo ao povoado Tamatateua. De acordo com informações, a embarcação estava em uma praia conhecida como"lombriga", ou Maiaú. Equipes no IML Castanhal estão a caminho de Bragança. Uma fonte afirmou que, provavelmente, as vítimas estavam em um barco à deriva que naufragou na região. O caso deverá ser investigado pela Polícia Federal.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.