Seja bem-vindo
Porto Velho,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem invade casa e mata ex-mulher e amigo em frente à filha de 1 ano

Quando a polícia chegou ao local a filha do casal estava ao lado do corpo da mãe. Uma adolescente também presenciou o crime

Fonte: Nicole Diniz - METROPOLES, com informações do G1
Homem invade casa e mata ex-mulher e amigo em frente à filha de 1 ano Redes Sociais/Reprodução

Um homem, de 29 anos, invadiu uma casa e matou a ex-esposa Jaiane Lemos de Souza, 27 anos, e o amigo Everaldo Oliveira, 34, em Porto Velho (RO), no último sábado (25/5).

De acordo com o boletim de ocorrência, Jaiane e o suspeito haviam se separado recentemente e tiveram uma filha, de 1 ano e 8 meses, que estava no local do crime. As informações são do g1.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito chegando e saindo do local em um carro preto conduzido por outra pessoa ainda não identificada.

O vídeo registrou Jaiane e o homem conversando no portão. Em seguida, ele tenta invadir a residência pulando o muro. Veja:

Depois de muitas tentativas, o suspeito consegue entrar na casa. Em seguida, ele destroi a porta de vidro e atira contra a ex-mulher, que estava com a filha, pelo menos duas vezes. Quando a polícia chegou a bebê estava ao lado do corpo da mãe. Everaldo foi morto com quatro tiros dentro de um dos quartos. A porta estava com sinais de arrombamento.

No local, além da filha do casal, havia uma adolescente, que também presenciou o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de Jaiane e Everaldo. A perícia técnica esteve no local e apreendeu dois celulares e 10 estojos da munição da arma usada no crime.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.