Publicidade

Bruno Scheid e Nikolas Ferreira comandam 'Fora Moraes' diante de multidão em Ji-Paraná: 'Rondônia é de direita'

Multidão enfrentou o sol forte para participar do ato convocado por Bruno em defesa da anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro; Nikolas defendeu a candidatura do aliado ao Senado

Eu Ideal
Bruno Scheid e Nikolas Ferreira comandam 'Fora Moraes' diante de multidão em Ji-Paraná: 'Rondônia é de direita' Multidão lota as ruas de Ji-Paraná no ato convocado por Bruno Scheid com a presença de Nikolas Ferreira. Foto: Eu Ideal
Publicidade

EUIDEAL - JI-Paraná respondeu ao chamado de Bruno Scheid. Mesmo sob o calor intenso da manhã deste domingo (27), uma multidão foi às ruas para receber Nikolas Ferreira (PL-MG) no ato "Fora Moraes". O deputado federal veio a Rondônia a convite do candidato ao Senado e encontrou apoiadores mobilizados pela anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro.

"Aqui petista não se cria", afirmou Nikolas ao saudar o público. Mais adiante, diante da multidão, reforçou: "Rondônia é de direita". Ele disse que poderia estar em qualquer outro lugar do país, mas fez questão de vir ao estado depois de conversar com Bruno sobre a situação das famílias afetadas pelas prisões. Ao olhar para os apoiadores reunidos sob o sol, destacou: "O Brasil não desiste dos seus".

RESUMO DA MATÉRIA

  • Bruno Scheid convoca ato "Fora Moraes" em Ji-Paraná e recebe apoio de multidão neste domingo (27);
  • Nikolas Ferreira (PL-MG) veio a Rondônia a convite do candidato ao Senado e discursou em defesa da pauta;
  • Ato defende anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro e o impeachment do ministro Alexandre de Moraes;
  • Nikolas pediu voto em senadores que defenderam publicamente o impeachment de Moraes e declarou apoio a Bruno Scheid;
  • Marcos Rogério (PL), candidato ao Governo de Rondônia, também participou do ato e reforçou apoio a Bruno;
  • Nikolas fez ligação ao vivo para Flávio Bolsonaro, candidato à Presidência, que pediu empenho na reta final da campanha.

"Isso aqui é um evento para Rondônia"

Bruno abriu o ato agradecendo a quem enfrentou o calor para estar em Ji-Paraná. "Isso aqui não é um evento para político A ou B. Isso aqui é um evento para Rondônia", declarou. Escolhido por Jair Bolsonaro para disputar uma das vagas ao Senado pelo estado, Bruno colocou a anistia e o enfrentamento aos abusos que denuncia no centro da mobilização.

A parceria entre os dois políticos não é nova. Já havia levado Bruno ao Amapá, onde ele participou, a pedido de Nikolas, de um ato com pautas semelhantes. Desta vez, foi Nikolas quem atendeu ao convite de Bruno e veio a Ji-Paraná para reforçar a mobilização em Rondônia.

"Votem em senadores que defenderam o impeachment"


Apoiadores cantam o hino nacional durante o ato em Ji-Paraná. Foto: Eu Ideal

Nikolas fez da disputa pelo Senado um dos pontos centrais do discurso. "Votem em senadores que publicamente defenderam o impeachment de Alexandre de Moraes", pediu à multidão, antes de declarar apoio a Bruno Scheid. O candidato rondoniense é um dos principais defensores da medida e tem levado essa posição à campanha. Em Ji-Paraná, Nikolas reforçou que, para avançar nessa pauta, a mobilização das ruas precisa se traduzir em votos para o Senado.

Em outro momento, o deputado chamou ao palco uma mulher e seus filhos para lembrar o impacto das prisões sobre as famílias e reafirmou que elas não serão esquecidas. "Não há mal que dure para sempre", disse Nikolas, ao defender que um novo Congresso atue para corrigir o que considera injustiças.

📲 Acompanhe a cobertura completa das eleições 2026 em Rondônia.
Entre no canal do Eu Ideal no WhatsApp

Marcos Rogério e ligação para Flávio Bolsonaro

O ato também reuniu Marcos Rogério (PL), candidato ao Governo de Rondônia, que reforçou seu apoio a Bruno Scheid. Nikolas fez ainda uma ligação para Flávio Bolsonaro, candidato à Presidência da República, que falou à multidão e pediu empenho aos apoiadores na reta final da campanha.

O calor apertou, mas o público permaneceu. Dos discursos aos gritos de "Fora Moraes", Ji-Paraná mostrou a força da mobilização convocada por Bruno Scheid. Ao lado de Nikolas, o candidato ao Senado levou às ruas uma pauta que pretende defender em Brasília: anistia para os presos pelos atos de 8 de janeiro e apoio ao impeachment de Alexandre de Moraes.

📲 Receba as principais notícias políticas de Rondônia em primeira mão.
Clique aqui e entre no canal do Eu Ideal



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.