Seja bem-vindo
Porto Velho,11/01/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Flori Cordeiro diz que enfrentou 'máfia de médicos, máfia de laboratórios e até alguns sindicatos de ladrões' na saúde de Vilhena

EUIDEAL
Flori Cordeiro diz que enfrentou 'máfia de médicos, máfia de laboratórios e até alguns sindicatos de ladrões' na saúde de Vilhena Reprodução
Publicidade

EUIDEAL - Durante entrevista ao Eu Ideal, o prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro, fez declarações contundentes ao comentar os desafios enfrentados na área da saúde do município. Segundo ele, a gestão precisou lidar com interesses que dificultam mudanças estruturais e o avanço do atendimento à população.

O prefeito afirmou que encontrou resistência de grupos que classificou como “máfia de médicos, máfia de laboratórios e até alguns sindicatos de ladrões”, apontando que essas práticas impactam diretamente os custos, a eficiência e a qualidade dos serviços de saúde.



Flori destacou que, apesar das dificuldades, a administração tem adotado medidas de fiscalização, transparência e reorganização do sistema para garantir atendimento digno aos moradores de Vilhena. “Enfrentar esses problemas não é fácil, mas é necessário para mudar a realidade da saúde pública”, afirmou.

Assista.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.