PM intercepta suspeitos com “coquetéis molotov” e frustra ataque a provedor de internet em Porto Velho
Dupla estava em moto e seguia rumo ao bairro Tancredo Neves; garrafas com combustível e isqueiro foram apreendidos
Uma intervenção rápida da Polícia Militar impediu o que seria mais um ataque incendiário contra uma empresa do setor de telecomunicações em Porto Velho. A ação aconteceu na Rua Pirinópoles, no bairro Jardim Santana, e terminou com a prisão de um jovem e a apreensão de um adolescente.
Ao tentar realizar a abordagem, os ocupantes da moto reagiram com fuga, dando início a um acompanhamento policial. Durante a perseguição, os dois perderam o controle do veículo e caíram. Em seguida, foram contidos pelos militares.
Na revista, a guarnição encontrou garrafas com líquido inflamável, além de um isqueiro, material compatível com a fabricação de “coquetéis molotov”, usados para provocar incêndios criminosos. A polícia acredita que o conteúdo seria utilizado para atacar o estabelecimento.
Ainda conforme o relato policial, os abordados teriam afirmado que a ação seria determinada por integrantes de uma facção criminosa que atua na região do residencial Orgulho do Madeira, informação que será analisada durante a investigação.
O maior de idade foi levado para a Central de Flagrantes. O adolescente foi apresentado à autoridade competente para as medidas previstas em lei. O caso segue sob apuração.




COMENTÁRIOS