Estudante de medicina rondoniense e a mãe que morreram em acidente de trânsito em MT serão sepultadas em Cacoal
Foto: Divulgação EUIDEAL - A estudante de Medicina Hilda Isabela Bianchini e sua mãe, Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59 anos, morreram em um grave acidente de trânsito registrado na BR-070, em Cáceres, na quinta-feira (15). As duas viajavam em um carro que colidiu com um caminhão. Presas às ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal.
Naturais de Nova Brasilândia d’Oeste, mãe e filha carregavam uma trajetória marcada por esforço, união e superação. Há cerca de 20 anos, a família já havia enfrentado uma perda profunda com a morte do pai de Hilda, também vítima de um acidente de trânsito.
Hilda havia se mudado para o Mato Grosso para realizar o sonho de cursar Medicina. Próxima da formatura, destacava-se pela dedicação aos estudos, pelo envolvimento com a vida acadêmica e pelo compromisso com a profissão que escolheu. Foi uma das fundadoras da Liga de Cirurgia Geral do Pantanal, deixando um legado de protagonismo, liderança e inspiração entre colegas e professores.
Além da excelência acadêmica, Hilda participava de atividades esportivas e projetos sociais e mantinha o desejo de seguir carreira na área cirúrgica. Era reconhecida pela disciplina, energia e pela forma humana com que se relacionava com todos ao seu redor. Seu sonho de se tornar cirurgiã refletia não apenas ambição profissional, mas o desejo genuíno de cuidar de pessoas.
A morte da estudante interrompe uma trajetória promissora, construída com muito esforço e apoio familiar. A perda de Cleusi, mãe presente, incentivadora e companheira constante da filha, torna a despedida ainda mais dolorosa para familiares e amigos.
O velório de Hilda Isabela Bianchini e Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini acontece em Cacoal, nesta sexta-feira, na Igreja Matriz São Judas Tadeu. O sepultamento está marcado para o próximo sábado (17).




COMENTÁRIOS