Sargento da Polícia Militar é encontrado morto em vila de apartamentos em Porto Velho; causa é investigada
Militar de 41 anos estava afastado da corporação para tratamento de saúde e foi localizado sem vida na região Central da capital
Foto: Divulgação Resumo: O sargento Marclei Campos Gomes, de 41 anos, da Polícia Militar de Rondônia, foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (11) em uma vila de apartamentos no bairro São Cristóvão, em Porto Velho. A causa da morte ainda está sendo apurada, mas a suspeita inicial é de que tenha ocorrido por motivos naturais.
O sargento da Polícia Militar de Rondônia, Marclei Campos Gomes, de 41 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira (11) em uma vila de apartamentos localizada na Rua Elias Gorayeb, no bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o militar era da ativa, porém estava afastado recentemente para tratamento de saúde.
Nesta quarta-feira, moradores perceberam a situação e acionaram o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Policiais militares foram chamados em seguida para registrar a ocorrência e isolar a área até a conclusão dos procedimentos de praxe.
De acordo com as primeiras informações, não havia sinais aparentes de violência, e a principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais, hipótese que ainda será confirmada após os exames oficiais.
O caso segue sob apuração para esclarecimento definitivo das circunstâncias do falecimento.





COMENTÁRIOS