Jovem morre e outro fica ferido em ataque a tiros próximo a escola na zona norte da capital
Foto: Reprodução Um jovem morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros na noite desta sexta-feira (12), por volta das 21 horas, nas proximidades da escola Oswaldo Piana, na rua do Canil, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.
Relatos de testemunhas apontam que dois criminosos em uma motocicleta Titan preta se aproximaram das vítimas. O passageiro desceu do veículo, sacou uma arma e começou a atirar.
LEIA TAMBÉM:
Durante o ataque, Thaian Vitor Nascimento da Silva foi atingido e caiu no local. A segunda vítima tentou fugir correndo, mas o atirador a perseguiu e continuou disparando.
Após os tiros, os criminosos fugiram do local na motocicleta.
Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por terceiros e levadas para a Policlínica Ana Adelaide.
Na unidade de saúde, a médica responsável confirmou a morte de Thaian. A segunda vítima seguia recebendo atendimento médico até o momento do registro da ocorrência.
O socorro de um dos feridos foi feito pela irmã de uma das vítimas, que utilizou um carro particular para levá-lo até a policlínica.
Policiais realizaram buscas nas proximidades após o ataque, mas os criminosos não foram localizados.





COMENTÁRIOS