Seja bem-vindo
Porto Velho,14/03/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré

Rondoniagora
Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré Foto: Reprodução
Publicidade

Forças de segurança apreenderam aproximadamente 50 kg de drogas na noite desta quinta-feira (12), na zona rural do município de Nova Mamoré, durante ações da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras.

Publicidade
A apreensão ocorreu durante patrulhamento na BR-425, realizado por equipes da Polícia Militar de Rondônia, por meio do BPFRON e do CRP I/AI, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, o Pelotão de Operações com Cães do BPCHOQUE e a FICCO.

Segundo os policiais que participaram da operação, o material foi localizado em uma área próxima a um porto clandestino, onde havia um pacote contendo substâncias entorpecentes.


LEIA TAMBÉM:


Após a verificação, foi constatado que o material era composto por cerca de 50 kg de drogas, incluindo pasta base de cocaína e skunk.

No local não havia suspeitos.

Os policiais também observaram que os entorpecentes estavam separados por cores e etiquetas, o que pode indicar a identificação de diferentes destinatários da carga.

Em uma das embalagens foi encontrada a inscrição “PV”, indicando que parte da droga poderia ter como destino Porto Velho.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Federal em Guajará-Mirim.

A apreensão ocorreu dentro das ações da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça em parceria com o Governo de Rondônia, voltada ao combate aos crimes transfronteiriços.

Informações sobre crimes na região podem ser repassadas de forma anônima ao BPFRON, pelo telefone (69) 99985-0805.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.