Gilber Merces é eleito vereador em Porto Velho com votação expressiva

Com 2214 votos e eleito vereador, Dr Gilber Merces foi um dos protagonistas das eleições 2020

19/11/2020 - 23:05 hs
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Gilber Mercês (PODEMOS), obteve uma expressiva votação de 2.214 votos e foi eleito vereador do município de Porto Velho no último domingo, dia 15.


Sobre o vereador eleito:

Advogado, Conselheiro Seccional da OAB/RO, Presidente da Comissão de Provas e Exames da Ordem dos Advogados do Brasil, casado, pai de duas filhas, Gilber foi servidor do Estado e atualmente desempenha a função de advogado em Rondônia.

Gilber afirmou em entrevista ao EUIDEAL (LEMBRE AQUI), que o principal motivo que o levou a se candidatar a vereador em 2020 foi, “o amor que sente por essa cidade" onde ele nasceu, se criou, se formou e teve suas filhas. “É a minha obrigação de lutar pelo desenvolvimento da Porto Velho que eu tanto amo”. O advogado se comprometeu em exercer a verdadeira função de vereador que é legislar e fiscalizar os atos do Poder Executivo Municipal de forma imparcial e em defesa do interesse público.


Em live ao EUIDEAL no dia da sua vitória, o vereador se comprometeu em não ser um vereador de nicho e sim um parlamentar que busque atender os anseios das sociedade em quaisquer demandas.


Assista: