Treice Stering, mais uma digital influencer de Porto Velho que faz sucesso nas redes

Uma pesquisa do Ibope Inteligência, feita em 2019, mostrou que 52% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador

09/11/2021 - 13:23 hs

 Uma pesquisa do Ibope Inteligência, feita em 2019, mostrou que 52% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador. Dentro desse número, a maioria são mulheres das regiões Norte e Nordeste. É um ramo que cresce muito e bastante lucrativo para quem consegue sair da mesmice e ´ser alguém notado´ na Rede Mundial.

Rondônia está dentro desse mercado e a capital Porto Velho não tem do que se queixar: temos dezenas de lindas influencers ditando moda, anunciando produtos e dando o que falar na rede social por suas opiniões, mas também pela vida extravagante, glamourosa e requintada que possuem. Em geral, são bonitas e independentes .

Uma desses exemplos das redes sociais é a Treici Stering. Que mostra diariamente em suas redes sociais uma vida de luxo , com viagens e lugares incríveis .

Treice é um exemplo claro de como é o empoderamento feminino da atualidade. A força feminina está no público: com 23% das preferências em redes sociais preferidas, o Instagram tem prevalência do público feminino. Nos segmentos de beleza e alimentos, influenciadores têm enorme poder tanto na apresentação de novos produtos, quanto na alavancagem de vendas. influenciadores são a segunda fonte de informações para a tomada de decisão na compra de um produto, citada por 49% dos respondentes, perdendo apenas para amigos e parentes, segundo outra pesquisa feita pela Qualibest.

Vejam o perfil de Treice Stering nas redes sociais:

Fonte: Brasil364