Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

REFORÇO: Prof. Luizmar Neves abre mão de pré-candidatura para apoiar pré-candidato Matheus da Rondônia


REFORÇO: Prof. Luizmar Neves abre mão de pré-candidatura para apoiar pré-candidato Matheus da Rondônia
Publicidade

O jovem Matheus da Rondônia, natural da cidade de Ariquemes, apresentou no início desta semana seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo PTB. Hoje com 23 anos, disputou no ano de 2016 em Ariquemes, o seu primeiro pleito eleitoral, para o cargo de vereador.

Matheus tem buscado formas de engajar seu potencial administrativo, trabalhando em ações voltadas para a geração de emprego e renda. Em reunião nesta semana com o Prof. Luizmar Neves (PSC), conquistou o apoio de Luizmar e sua base. Segundo o Prof. Luizmar, o motivo é o trabalho que Matheus apresentou durante o encontro.

"Vamos caminhar junto ao Matheus da Rondônia, o projeto que foi apresentado contempla tudo aquilo que acreditamos, para economia, juventude e principalmente, para a educação", afirmou o Prof. Luizmar.

No encontro, Matheus garantiu que durante a pré-candidatura trabalhará em ideias para a educação, sem esquecer os profissionais da educação privada. O que levou a confirmação de apoio por parte da base do Prof. Luizmar Neves.

Cuidar das políticas e incentivos, auxiliar prefeitos, associações, entidades que trabalham no desenvolvimento regional. Matheus da Rondônia frisa que os cuidados com o homem do campo também devem ter prioridade em qualquer ação. “A economia do nosso estado é basicamente fomentada pelo agronegócio. Nosso estado precisa investir constantemente em estradas de qualidade, em incentivos para créditos, equipamentos rurais”, comentou Matheus.

O apoio vem em um momento de unidade entre trabalhadores e trabalhadoras para tentar superar o momento difícil que atravessa o país.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.