Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALIADO: Candidato a Deputado Estadual Hermínio Coelho destaca parceria e trabalho em defesa da classe dos servidores públicos


ALIADO: Candidato a Deputado Estadual Hermínio Coelho destaca parceria e trabalho em defesa da classe dos servidores públicos
Publicidade

EUIDEAL - O candidato a deputado estadual em Rondônia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Hermínio Coelho, ressaltou a importância do voto consciente que os servidores públicos estaduais, e também municipais, devem ter na hora de escolher um candidato para defendê-los frente às pautas da categoria. 

Hermínio Coelho que tem seu trabalho e história construída em defesa dos trabalhadores, reforça que conhecer as propostas dos candidatos voltadas a classe do funcionalismo público é extremamente importante na tomada de decisão do voto. 

"O servidor público municipal, estadual e até mesmo o federal deve estar atento ao que os candidatos apresentam à classe. Muitos dizem que irão abraçar a causa da saúde ou educação, por exemplo, e quando se elegem, acabam virando as costas para o servidor. É muito comum isso acontecer", disse o candidato.

E continuou: "como vereador da capital e deputado estadual, sempre deixamos nossas portas abertas a todos os trabalhadores, sindicalizados ou não, servidor público ou da iniciativa privada, sempre acolhemos todos, independente de bandeira ou partido. Até porque eu sei o que é chão de fábrica, sei como é duro enfrentar o sistema todo construído para defender o patronato, o patrão. Por isso é importante ter um representante com voz e um assento nas discussões, razão pela qual estou colocando meu nome à disposição de Rondônia", finalizou o candidato. 

Ao EU IDEAL, Hermínio Coelho disse que seu mandato sempre foi e será participativo. Segundo ele, ouvindo a base, será possível dar sequência a um trabalho já construído por ele nesses últimos anos na Câmara dos Vereadores da capital e Assembleia Legislativa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.