Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

No BBB 23, Key Alves teme futuro no vôlei: 'Larguei meu time'

Fonte: mg.superesportes.com.br
No BBB 23, Key Alves teme futuro no vôlei: 'Larguei meu time'
Publicidade




A jogadora de vôlei Key Alves, que está participando do Big Brother Brasil 23, revelou temer seu futuro no esporte após a saída do reality. Isso porque ela precisou deixar o Osasco para se confinar no programa da TV Globo pelo grupo Camarote.

 

"Eu larguei meu time. Não sei nem se vou ter time quando voltar [do reality]", afirmou ela. Embora esteja preocupada com a carreira esportiva, Key já afirmou lucrar mais com conteúdo adulto na plataforma OnlyFans durante participação no podcast "PodDelas". 




 

Com a venda de fotos ousadas, a jogadora fatura cerca de R$ 150 mil por mês, segundo o jornal Extra. No BBB, Key relembrou momentos de dificuldade financeira antes de ser jogadora e se inscrever na plataforma adulta. 

 

"Eu já cheguei a sair com homem pra comer, porque eu não tinha dinheiro. Entendeu? Coisas assim, situações como essa. Eu não aceito mais nenhum cara escroto na minha vida, acabou", disse a jogadora.

 


Partipante da 23ª edição do BBB, a atleta entrou no grupo de pessoas que já eram conhecidas aqui fora.

 

Ao citar o faturamento nas redes sociais, ela acrescentou: "Por causa disso (OnlyFans), eu sou totalmente independente financeiramente. Eu não dependo de mais nada", concluiu. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.