Seja bem-vindo
Porto Velho,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Através da defesa, Dinho da Resenha emite nota de esclarecimento sobre casos de agressão a sua mulher e se diz 'vítima'


Através da defesa, Dinho da Resenha emite nota de esclarecimento sobre casos de agressão a sua mulher e se diz 'vítima' Foto: Instagram Dinho da Resenha

O influenciador digital amplamente conhecido como "Dinho da Resenha", cujo nome foi recentemente adicionado a vídeos chocantes de agressão a sua esposa, emitiu uma nota de esclarecimento por meio de seus advogados, repudiando as acusações e se declarando uma vítima de agressão física.

Publicidade
Em sua nota, Dinho da Resenha, cujo nome real é Joel Maria de Almeida Morais Junior, alega que as acusações feitas por sua ex-companheira são infundadas e graves. Ele afirma que, devido a problemas conjugais irreparáveis, tomou a decisão de se separar de sua então companheira. No entanto, ele alega que ela não aceitou a separação e o ingrediente fisicamente.

Segundo uma nota de esclarecimento, Dinho da Resenha teria apenas tentado conter as agressões que sofreu, em um esforço para proteger-se e conter a situação. A nota menciona a existência de um Boletim de Ocorrência registrado sob o número 00104508/2023, no qual ambas as partes são consideradas vítimas.

Veha a nota: 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.