Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lutador traz inclusão ao esporte: Aulas de Muay Thai para crianças, incluindo PcD, em Porto Velho


Lutador traz inclusão ao esporte: Aulas de Muay Thai para crianças, incluindo PcD, em Porto Velho
Publicidade

Um novo horizonte se abre para crianças em Porto Velho, com a chegada do lutador Anderson Dal Moro, líder da equipe 013 Muay Thai em Rondônia. Com uma técnica inovadora e uma atenção dobrada, ele está oferecendo aulas de Muay Thai adaptadas especificamente para crianças, incluindo aquelas com deficiência.

Originário de Guajará-Mirim, Anderson Dal Moro trouxe consigo não apenas sua experiência no ringue, mas também uma paixão ardente pela inclusão no esporte. Seu projeto visa não só ensinar os fundamentos do Muay Thai, mas também promover valores como disciplina, respeito e autoconfiança entre todas as crianças, independentemente de suas habilidades físicas.

Com um currículo impressionante, que inclui seminários com renomados mestres do Muay Thai como Francisco Veras, Pairojnoi, Manop, Cosmo Alexandre e outros, Anderson Dal Moro é uma referência no mundo das artes marciais em Rondônia.

Além disso, sua dedicação à disseminação do conhecimento é evidente em sua participação em diversos congressos e eventos de capacitação, onde compartilha sua expertise em metodologia de treinamento infantil. Ele já palestrou em eventos como o Congresso Brasileiro de Muay Thai e o Curso de Capacitação de Treinadores, em que abordou especificamente a importância e os métodos para treinar crianças.

Anderson também investiu tempo em se capacitar em arbitragem, entendendo a importância das regras e da justiça no esporte. Com cursos e workshops sobre regras de Muay Thai, ele busca garantir um ambiente seguro e justo para seus alunos, onde todos possam desfrutar da prática do esporte.

Para ministrar suas aulas de Muay Thai adaptado em Porto Velho, Anderson Dal Moro estará no CT Deivide Eric, do atleta e professor graduado em Muay Thai Deivide Eric. Sobre essa parceria, Anderson afirma: "Estou muito feliz em poder contar com a estrutura e o apoio do CT Deivide Eric para oferecer essas aulas. É uma oportunidade incrível de ampliar ainda mais o alcance desse projeto e proporcionar às crianças, inclusive às crianças com deficiência, uma experiência enriquecedora no Muay Thai".

Com a iniciativa de Anderson Dal Moro, Porto Velho não só recebe um novo mestre do Muay Thai, mas também um defensor da inclusão e da igualdade no esporte. Suas aulas oferecem não apenas técnica, mas também empoderamento e oportunidades para todas as crianças descobrirem seu potencial dentro e fora do ringue.


MAIS INFORMAÇÕES: 69 99271-4654 (Deivide)


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.