Seja bem-vindo
Porto Velho,14/05/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Samuel Costa critica Expedito Neto e diz que rejeição do adversário 'é pior do que Hitler e Satanás' em Rondônia

EUIDEAL
Samuel Costa critica Expedito Neto e diz que rejeição do adversário 'é pior do que Hitler e Satanás' em Rondônia Reprodução Eu Ideal
Publicidade

EUIDEAL - Durante entrevista ao portal Eu Ideal, o pré-candidato ao Governo de Rondônia Samuel Costa (PSB) fez críticas ao ex-deputado federal Expedito Neto ao comentar o cenário eleitoral para as eleições de 2026.

Ao ser questionado se considera Expedito Neto um adversário direto na disputa por ambos serem associados ao campo da esquerda, Samuel afirmou que o ex-parlamentar vive uma situação política “complexa” e citou pesquisas para sustentar a crítica.

“Eu acho que de todos os pré-candidatos a situação mais complexa é a dele”, afirmou.

Na sequência, Samuel fez declarações mais contundentes ao comentar sobre a rejeição política do ex-deputado.

“Você vê aí as pesquisas que saíram agora. A maior rejeição do Estado é a do Expedito Neto. Se tu botar Adolf Hitler, Lúcifer, Satanás e Expedito Neto, a rejeição…”, declarou.

Samuel também afirmou que Expedito Neto teve redução patrimonial ao longo dos anos e questionou sua capacidade administrativa.

“Neto em 2014 tinha um milhão e pouco, depois em 2018 caiu para 500 mil, agora declarou cinco mil. Então uma pessoa que não sabe administrar o que ganha, vai administrar o Estado?”, questionou.

Publicidade

As declarações ocorreram durante entrevista sobre o cenário político estadual e possíveis adversários na corrida eleitoral de 2026. Até o momento, não houve manifestação pública de Expedito Neto sobre as falas do pré-candidato.

Assista completo.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.