Mulher morre e homem sofre fraturas nas duas pernas após batida frontal na BR-364
Acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete aconteceu próximo ao distrito de Guaporé e deixou uma criança sobrevivente.
Foto: Divulgação EUIDEAL - Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (18) na BR-364, entre os municípios de Vilhena e Pimenta Bueno, terminou com a morte de uma mulher e deixou o marido dela gravemente ferido.
A colisão frontal envolveu um Chevrolet Classic e uma caminhonete Fiat Toro, nas proximidades do distrito de Guaporé, a cerca de 90 quilômetros de Vilhena. Após o impacto, os dois veículos chegaram a tombar fora da pista.
A vítima fatal foi identificada como Jaqueline Rabasco, moradora do distrito de Novo Plano, em Chupinguaia. Ela morreu ainda no local, presa às ferragens do veículo. O marido dela sofreu fraturas nas duas pernas e diversas escoriações pelo corpo, sendo socorrido em estado grave. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente durante o atendimento.
No carro do casal também estava a filha caçula, uma criança de aproximadamente 3 a 4 anos, que não sofreu ferimentos graves. Segundo informações preliminares, o casal possui outras duas filhas.
Já o motorista da caminhonete Fiat Toro não teria sofrido ferimentos graves.
As circunstâncias do acidente ainda são investigadas. Informações preliminares apontam que uma ultrapassagem malsucedida pode ter provocado a colisão frontal, mas a dinâmica oficial ainda será apurada pelas autoridades.



COMENTÁRIOS