Seja bem-vindo
Porto Velho,20/05/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Servidor em diária é encontrado morto por colegas em hotel de Vilhena

Palestras previstas para Vilhena e Rolim de Moura foram canceladas após confirmação do falecimento

Eu Ideal
Servidor em diária é encontrado morto por colegas em hotel de Vilhena Foto: Reprodução
Publicidade

Um servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20) em um hotel de Vilhena, no Cone Sul do estado. A vítima foi identificada como Mário Leme da Rocha Junior, morador de Porto Velho.

Publicidade


Ele estava no município acompanhado de outros servidores para participar de atividades institucionais promovidas pela Justiça Eleitoral. Segundo informações preliminares, colegas de trabalho estranharam a ausência do servidor e decidiram verificar o quarto onde ele estava hospedado.

Ao encontrarem Mário desacordado, os servidores acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. No entanto, quando o atendimento chegou ao local, o óbito já havia sido constatado.

As primeiras análises apontam para uma possível morte natural, com suspeita de infarto fulminante. Conforme apurado no local, não havia indícios de violência no quarto do hotel.

A Polícia Civil e a perícia técnica realizaram os procedimentos necessários antes da remoção do corpo, que será transferido para Porto Velho, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.

Em razão do falecimento, palestras ligadas ao evento eleitoral que aconteceriam nesta quarta-feira em Vilhena e na quinta-feira em Rolim de Moura foram canceladas. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Vilhena também divulgou nota lamentando a morte do servidor.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.