Seja bem vindo
Porto Velho,19/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Médico comete suicídio no Centro de Manaus ao se lançar de Hotel


Médico comete suicídio no Centro de Manaus ao se lançar de Hotel


No Amazonas é Assim - Na tarde desta sexta-feira (17), um médico que atendia no Hospital Beneficente Portuguesa, no Centro de Manaus cometeu suicídio ao se lançar do Hotel Taj Mahal, localizado na avenida Getúlio Vargas, também no Centro de Manaus.




O homem foi identificado como Dr. Leonardo Rueda Silva. O motivo ainda não está claro, mas de acordo com informações preliminares, Leonardo sofria de depressão. O Hospital Beneficente emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido com o Dr. Leonardo Rueda, e rogando a Deus que conforte os corações enlutados pela dor de sua partida.

CVV – Centro de Valorização da Vida

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, tirando a vida de uma pessoa por hora no Brasil, mesmo período no qual outras três tentaram se matar sem sucesso.




O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

As ligações para o CVV através do número 188 são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular, provenientes de qualquer cidade do estado contemplado, a partir das datas estabelecidas.

Divulgação



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login