Aliados aconselham Bolsonaro a preparar rota de saída para Paulo Guedes
Situação do ministro da Economia, que já era ruim pela incapacidade de entregar o projeto de reformas e privatizações, se deteriorou após Paulo Guedes atacar a Febraban
Situação do ministro da Economia, que já era ruim pela incapacidade de entregar o projeto de reformas e privatizações, se deteriorou após Paulo Guedes atacar a Febraban
247 - Diversos aliados de Jair Bolsonaro têm dito que o ideal para o governo é iniciar um processo para demitir Paulo Guedes do Ministério da Economia, segundo Daniela Lima, na CNN. O economista já estava perdendo prestígio diante do mercado financeiro por não estar conseguindo levar adiante reformas e privatizações.
A intensificação da crise política, porém, se deu após, na quinta-feira, 29, o ministro atacar seu aliado no governo Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Segundo o ministro, a Febraban financia estudos de outras pastas e de “ministro fura-teto” em oposição à criação do imposto digital. “(Febraban) financia até programa de estudo de ministro gastador para ver se enfraquece o ministro que defende acabar com esse privilegiozinho (cobrança por transferências), esse cartoriozinho”, disse Guedes.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Geraldo da Rondônia invade hospital, desacata servidores e não foi preso devido a imunid...
Hildon nomeia 'sapinho', motorista de Maurício com CDS de 8 mil; ele não tem o ensino m...
Recém eleito, vereador de Porto Velho abre mão do salário para ajudar no combate ao Cov...
Ex-marmiteira, advogada rondoniense se emociona e diz 'os estudos mudaram minha vida'
Confúcio Moura - Os poderes da República
Robson Oliveira - Maioria dos que entram na política querem ajeitar sua própria vida e não a vida dos outros, co...
Marcelo Negrão - Uma tragédia chamada Espaço Alternativo - Por Marcelo Negrão