Eyder Brasil realiza 1ª edição do 'Mulheres Relevantes' e homenageia líderes femininas em Rondônia
O deputado estadual Eyder Brasil realizou, na Assembleia Legislativa de Rondônia, a 1ª edição do evento “Mulheres Relevantes”, com o objetivo de reconhecer mulheres que contribuem significativamente para o desenvolvimento do estado. Durante o encontro, foram entregues Votos de Louvor e promovidos momentos de reflexão sobre importância da presença feminina em espaços de decisão.
“Este encontro é mais do que uma homenagem, é um reconhecimento ao impacto que cada uma de vocês tem na nossa sociedade. Rondônia é movida por mulheres fortes e inspiradoras”, destacou o parlamentar.
Uma das homenageadas foi Ieda Sales, servidora da ALE-RO há 40 anos, que destacou a força da mulher no serviço público. “A mulher pode, consegue e transforma ambientes com dedicação, competência e sensibilidade. Não é fácil ocupar posições de responsabilidade, mas cada passo que damos abre portas para outras mulheres.”
Também foram homenageadas líderes como a juíza Euma Tourinho, a defensora pública Flávia Albaine, além de delegadas, médicas, pastoras, empresárias, professoras e outras mulheres de referência em seus segmentos.




COMENTÁRIOS