Bebê sentado na poça de sangue dos pais mortos no Brasil vira notícia internacional

Uma foto muito forte está virando mídia negativa para o Brasil a nível internacional

27/10/2021 - 11:15 hs

Bebê sentado na poça de sangue dos pais mortos no Brasil vira notícia internacional
O assassinato, ocorrido no MT, foi destaque nos jornais Daily Mail e NY Post

Uma foto muito forte está virando mídia negativa para o Brasil a nível internacional. O assassinato, ocorrido no município de Alto Garças (MT), foi destaque nos jornais Daily Mail e NY Post.

Um casal de brasileiros foi morto a tiros na frente de seu filho no meio da rua; deixando a criança órfã sentada em uma poça de sangue, de acordo com relatório policial. Nicolas Elias Albuquerque do Prado, de 18 anos, e Cleidiana Pereira Alexandre, de 19 anos, viajaram de táxi com o filho de 10 meses para a cidade de Alto Garças (MT), na sexta-feira (8). O assassinato foi destaque nos jornais Daily Mail e NY Post.

Quando saíram do veículo, o jovem casal foi baleado por 2 homens em frente à uma propriedade que se acredita ser uma boca de fumo, informaram as autoridades locais. A dona do imóvel que presenciou a cena disse às autoridades que não reconheceu os suspeitos, que saíram em alta velocidade em uma motocicleta.

Imagens dramáticas da cena mostraram o bebê coberto de sangue enquanto chorava ao lado do corpo dos pais. Embora ele não tenha sido atingido no tiroteio, o bebê teria sido levado pela creche para o hospital para tratamento dos ferimentos sofridos quando ele caiu no chão.

A polícia disse que os pais assassinados teriam envolvimento com tráfico de drogas e gangues. Prado foi anteriormente condenado por tráfico de drogas e estava sob investigação por duas acusações de roubo, enquanto Cleidiana havia sido presa por receber bens roubados, informou a mídia local.

No Amazonas é Asssim