Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Esclarecimento da Defesa de Bruno Almeida sobre as Acusações de Gabrielle Garcia


Esclarecimento da Defesa de Bruno Almeida sobre as Acusações de Gabrielle Garcia
Publicidade

A defesa de BRUNO GUIZELINI BOUCHABKI DE ALMEIDA, vem a público esclarecer e repor a verdade acerca das graves e infundadas acusações feitas por sua ex-esposa, Senhora GABRIELLE LEMOS GARCIA, esportista e pessoa pública, com grande capacidade de exposição, a fim de que cessem os assédios e ataques promovidos por terceiros ao BRUNO e sua família.

Por problemas conjugais irreparáveis, BRUNO decidiu pedir divórcio e ajuizou ação nesse sentido junto à Justiça dos Estados Unidos. Mais recentemente, obteve vitória na ação de divórcio, tendo sido determinado que o imóvel que GABRIELLE ocupa é de sua propriedade e que esta deve deixá-lo.

GABRIELLE apresentou pedido de medidas protetivas na Justiça do Estado de São Paulo, quase dois anos após o término do relacionamento e quando BRUNO já se encontrava em outro relacionamento, com o intuito único de ocasionar assédio processual.

Após colecionar derrotas na esfera judicial, fruto da inveracidade daquilo que acusa, GABRIELLE resolveu, nesta data, publicar vídeo contendo mensagens fabricadas e fotos desconexas onde atribuiu à BRUNO uma serie de graves acusações, as quais não prosperam e que já estão sendo devidamente tratadas na seara judicial.

Por ora, BRUNO reitera que são mentirosas as mensagens apresentadas por GABRIELLE em suas redes sociais, informa que está adotando as medidas judiciais cabíveis e atribui essa odiosa conduta ao fato de que obteve importante vitória judicial nos Estados Unidos, que é o reconhecimento de seus direitos sobre o imóvel ocupado por GABRIELLE, o que pode ter lhe levado às infundadas publicações que fez nesta data.

Por fim, BRUNO e família pedem que as pessoas respeitem seus espaços e que não acreditem piamente naquilo que é publicado por GABRIELLE sem antes checar a veracidade do conteúdo. A questão será dirimida no âmbito da Justiça e a verdade prevalecerá.

Porto Velho/RO, 30 de maio de 2023.

IGOR HABIB RAMOS FERNANDES CÁSSIO ESTEVES JAQUES VIDAL

OAB/RO 5.193 OAB/RO 5.649

GUSTAVO SANTANA DO NASCIMENTO

OAB/RO 11.002

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.