Seja bem-vindo
Porto Velho,04/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Candidato Ricardo Frota alega que Juíza Euma Tourinho atacou sua moral ao insinuar envolvimento em caso que envolvia criança: "deu para entender uma coisa horrível"


Candidato Ricardo Frota alega que Juíza Euma Tourinho atacou sua moral ao insinuar envolvimento em caso que envolvia criança:
Publicidade

O candidato à prefeitura de Porto Velho, Ricardo Frota (Novo), afirmou que sua adversária, Juíza Euma Tourinho (MDB), atacou sua moral durante o debate da SIC TV, no último sábado, ao mencionar a existência de um boletim de ocorrência envolvendo uma criança. Segundo Frota, a fala de Euma deu a entender uma situação grave e distorcida dos fatos.

Publicidade
Ricardo Frota explicou que o episódio mencionado por Euma ocorreu há alguns anos, quando ele concorria ao cargo de síndico de um condomínio. Frota afirmou que colou suas propostas no elevador do prédio, mas a chapa oposta arrancou os cartazes. Em resposta, ele divulgou as imagens da retirada no grupo do condomínio, o que envolveu um casal que estava com uma criança na cena. O casal prestou queixa contra Frota, alegando que ele havia exposto o filho nas imagens, mas o caso foi arquivado pela Justiça.

"É triste ver uma postura dessas, ainda mais vindo de alguém que já foi juíza de direito. Ela tentou insinuar algo que deu a entender uma coisa horrível, mas o caso já foi resolvido e arquivado pela Justiça", disse Frota, indignado com a situação.

O candidato também lamentou o que considera uma tentativa de ataque pessoal e destacou que sua campanha continuará focada em propostas e na busca por soluções para Porto Velho, sem recorrer a ataques aos adversários.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.