Grupo Conecta e Jornal Eu Ideal promovem série de entrevistas com os seis candidatos ao Governo de Rondônia
Programação especial vai ao ar das 18h às 19h, entre os dias 23 e 30 de setembro, com transmissão pela Conecta FM 107.9 e pelas plataformas digitais dos dois veículos.
Arte de divulgação da série de entrevistas promovida pelo Grupo Conecta e pelo Jornal Eu Ideal. Imagem: Divulgação Resumo: Começa nesta quarta-feira (23) a série de entrevistas com os candidatos ao Governo de Rondônia, promovida pelo Grupo Conecta de Comunicação em parceria com o Jornal Eu Ideal. Cada um dos seis candidatos oficialmente registrados terá uma hora de entrevista, das 18h às 19h, sem intervalos comerciais. A programação vai até o dia 30 de setembro e será transmitida pela Conecta FM 107.9 e pelas plataformas digitais dos dois veículos.
EUIDEAL - Começa nesta quarta-feira, 23 de setembro, a grande série de entrevistas com os candidatos ao Governo de Rondônia, promovida pelo Grupo Conecta de Comunicação em parceria com o Jornal Eu Ideal.
Pontos principais
- Série reúne os seis candidatos oficialmente registrados ao Governo de Rondônia
- Entrevistas vão ao ar das 18h às 19h, sem intervalos comerciais
- Programação começa em 23 de setembro e termina em 30 de setembro
- Transmissão pela Conecta FM 107.9, YouTube, Instagram e plataformas digitais do Eu Ideal
- Temas previstos incluem saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, agricultura, emprego e renda e gestão pública
Calendário das entrevistas
| Data | Candidato | ||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Uma hora de entrevista para cada candidato
Cada candidato terá o mesmo espaço de uma hora de entrevista, das 18h às 19h, sem intervalos comerciais, com perguntas conduzidas por jornalistas do Grupo Conecta e do Jornal Eu Ideal. Entre os temas previstos estão saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, agricultura, geração de emprego e renda e gestão pública.
Onde assistir
A entrevista poderá ser acompanhada pela Conecta FM 107.9 e também pelas plataformas digitais do grupo. A transmissão estará disponível no YouTube do Portal Conecta News Rondônia, no Instagram da Conecta FM e nas plataformas digitais do Jornal Eu Ideal, ampliando o acesso do público à série.
A iniciativa ocorre na reta final da campanha para as eleições de 4 de outubro e busca colocar os candidatos diante de questões de interesse direto da população rondoniense. Com seis candidaturas oficialmente deferidas para o Governo de Rondônia, a série representa mais uma oportunidade de apresentar propostas e discutir os principais desafios do Estado.


COMENTÁRIOS