Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ANVISA suspende vacina e Bolsonaro comemora: 'mais uma que Jair Bolsonaro ganha'

Em comentário no Facebook, Jair Bolsonaro citou fake news ao falar dos efeitos colaterais da Coronavac e disse “mais uma que Jair Bolsonaro ganha", referindo-se à decisão da Anvisa, dirigida por um bolsonarista, de suspender os testes da Coronavac. A vacina é desenvolvida em parceria com o governo de São Paulo, João Doria


ANVISA suspende vacina e Bolsonaro comemora: 'mais uma que Jair Bolsonaro ganha'
Publicidade

Levando mais uma vez a questão do combate à pandemia para esfera da disputa política, Jair Bolsonaro disparou fake news em comentário no Facebook na manhã desta terça-feira (10), apontando diversos efeitos colaterais da vacina Coronavac e disse “mais uma que Jair Bolsonaro ganha", referindo-se ao governador de São Paulo, João Doria, que iniciou a parceria com a fabricante chinesa Sinovac para produção da vacina. 

O comentário de Bolsonaro foi publicado em resposta a um usuário, que perguntou se o Brasil poderia comprar e produzir a vacina.




"Morte, invalidez, anomalia. Esta é a vacina que o Dória queria obrigar a todos os paulistanos tomá-la. O Presidente disse que a vacina jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha", escreveu Bolsonaro, sem citar fontes ou referências científicas na sua afirmação. 



Fonte: Brasil247

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.