Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mal começou, já acabou: Adylla Coimbra e Phelipe Soares deixam de se seguir no Instagram


Mal começou, já acabou: Adylla Coimbra e Phelipe Soares deixam de se seguir no Instagram
Publicidade

EUIDEAL - O relacionamento entre a influenciadora Adylla Coimbra e o cantor rondoniense Phelipe Soares durou pouco mais de um mês. Após assumirem publicamente o namoro nas redes sociais, o casal surpreendeu os seguidores ao deixar de se seguir no Instagram.

Com mais de 100 mil seguidores, Adylla e Phelipe chamaram a atenção do público desde o início do romance. A influenciadora, conhecida por seus vídeos de moda e beleza, compartilhava com frequência momentos ao lado do cantor.

No entanto, a felicidade aparente do casal foi interrompida quando os seguidores notaram que eles haviam deixado de se seguir no Instagram. O que era para ser uma relação promissora, terminou de forma abrupta e sem explicações.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o fim do namoro. Os fãs, porém, especulam que o término teria sido motivado por brigas, ciúmes e desentendimentos entre o casal.

Enquanto alguns lamentam o fim da relação, outros questionam se o namoro entre Adylla e Phelipe foi apenas uma jogada de marketing para aumentar a visibilidade nas redes sociais. Independentemente dos motivos, o fato é que o romance durou menos do que muitos esperavam.

Resta agora aos fãs aguardarem para saber se haverá alguma explicação por parte do casal, ou se o fim do relacionamento será mantido em sigilo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.