Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Representante do governo do Tocantins elogia forma diferenciada de fazer jornalismo durante visita à sede do jornal euideal em Porto Velho


Representante do governo do Tocantins elogia forma diferenciada de fazer jornalismo durante visita à sede do jornal euideal em Porto Velho
Publicidade

O representante do governo do Tocantins, Matheus França, esteve em Rondônia na última semana para participar do Encontro de Gestores de Juventude, realizado em Ji-Paraná. Durante sua visita ao estado, França aproveitou a oportunidade de conhecer a sede do jornal euideal.com em Porto Velho e elogiou uma forma diferente de se fazer jornalismo praticado pelo veículo.

O representante do governo tocantinense foi recebido pela equipa do euideal.com e destacou a importância de iniciativas jornalísticas que valorizem o compromisso com a informação de qualidade e a ética no exercício da profissão.

"A visita ao jornal euideal.com foi uma experiência muito enriquecedora. É admirável a forma como o veículo se preocupa em transmitir as notícias com precisão e seriedade, sem deixar de lado a abordagem humana e sensível dos fatos", afirmou Matheus França.

O jornal euideal.com, que atua no mercado de Rondônia há mais de 4 anos, tem se destacado pela cobertura completa e imparcial dos principais acontecimentos do estado, além de abordar temas relevantes e de interesse público.

Para o diretor do euideal.com, Juan Pantoja, receber a visita de representantes de outros estados é uma forma de reconhecimento do trabalho realizado pela equipe do jornal. "É uma honra para nós recebermos a visita de Matheus França e saber que nosso trabalho tem sido valorizado não apenas em Rondônia, mas em outros estados do país. Seguiremos firmes no nosso propósito de fazer um jornalismo ético, sério e comprometido com a verdade" , afirmou Juan.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.