Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Limão vira limonada: Rondo Motos transforma roubo em oportunidade de marketing


Limão vira limonada: Rondo Motos transforma roubo em oportunidade de marketing
Publicidade

Na madrugada do último dia 27, uma cena de terror se desenrolou na concessionária de motocicletas Rondo Motos, localizada na cidade de Jaru, Rondônia. Sete indivíduos encapuzados, em uma ação audaciosa, arrombaram a porta de vidro do estabelecimento e empreenderam um roubo, levando consigo quatro valiosas motocicletas.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança revelam o momento angustiante em que os criminosos, munidos de um martelo, destroem a entrada da loja e adentram o local, direcionando-se rapidamente às motocicletas. Suas ações determinadas indicam uma busca específica pelas motos que estavam com as chaves na ignição, demonstrando um planejamento cuidadoso por parte dos assaltantes.

A repercussão do roubo se espalhou rapidamente por todo o estado de Rondônia, gerando preocupação e indignação na comunidade local. No entanto, a Rondo Motos decidiu transformar esse incidente negativo em uma oportunidade de promover suas vendas de forma inovadora.




Em uma jogada de marketing arrojada, a empresa utilizou as imagens reais do roubo em uma campanha publicitária. O vídeo, que mostra os criminosos em ação, é seguido por uma intervenção de um dos vendedores da Rondo Motos, que, de forma descontraída, tranquiliza os espectadores: "Calma, não precisa quebrar o vidro para garantir sua moto nova."

Essa abordagem inusitada não apenas chamou a atenção do público, mas também destacou as promoções e oportunidades de compra oferecidas pela concessionária.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.