Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Exclusivo: Hildon Chaves está no RJ com seu advogado pessoal para registrar ocorrência contra empresa que aplicou golpe das vacinas

Hildon está no Rio de Janeiro acompanhado do seu advogado pessoal, Bruno Valverde, para acompanhar o inquérito policial e registrar ocorrência contra empresa que teria aplicado golpe na prefeitura


Exclusivo: Hildon Chaves está no RJ com seu advogado pessoal para registrar ocorrência contra empresa que aplicou golpe das vacinas Hildon Chaves e Bruno Valverde
Publicidade

Nesta semana o prefeito de Porto Velho protagonizou o que pode ser considerado o maior golpe aplicado à administração municipal da história de Rondônia. Trata-se do anúncio feito pelo Chefe do Executivo de uma suposta negociação de aquisição de 400 mil doses da vacina AstraZeneca com a prefeitura de Porto Velho. A empresa que assinou contrato para a venda foi alvo de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro em detrimento de supostos golpes na comercialização dos imunizantes. 


Segundo fontes ligadas ao EUIDEAL, o prefeito inconformado com a situação foi ao Rio de Janeiro constatar o que a população portovelhense têm se perguntado: houve ou não a fraude, bem como saber sobre a procedência da denúncia. Confirmando, o prefeito registrará um boletim de ocorrência contra a empresa.





O prefeito foi acompanhado do seu advogado pessoal, Bruno Valverde, que segundo informações é uma pessoa de extrema confiança do ex-promotor.


O boletim de ocorrência será utilizado como justificativa para o estorno aos cofres do município do valor depositado pela prefeitura para a compra dos imunizantes. 




As doses teriam sido vendidas pelo valor de U$$ 7,90, cada, custando ao total o valor de R$ 20 milhões, sendo R$ 16 milhões com recursos próprios da Prefeitura, e o restante de emenda parlamentar da bancada federal.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.