Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cantor Evoney Fernandes desembarca em Porto Velho e promete show na capital


Cantor Evoney Fernandes desembarca em Porto Velho e promete show na capital
Publicidade

O cantor Evoney Fernandes, conhecido popularmente como “Seu Osmar”, desembarcou na capital rondoniense nesta terça-feira (02/05), após realizar um show em Cruzeiro do Sul no Acre.

Evoney Fernandes foi contratado pelo governo do Acre, para cantar na última segunda-feira (01/05), em uma realização da festa do trabalhador. O evento contou com aproximadamente 15 mil pessoas, e teve invasão de palco, distribuição de bebida na boca e no copo dos fãs.

Já nesta terça-feira, o cantor veio até Porto Velho onde aproveitou para descansar e atender alguns fãs enquanto aguardava seu voo.

Evoney ainda andou pelas ruas da capital, além de parar no Espaço Alternativo e gravar um vídeo para as redes sociais no intuito de promover uma nova música.

De acordo com o assessor do cantor, Evoney fará um show em Porto Velho em breve, porém não falou sobre o assunto com riquezas de detalhes.

Quem é Evoney Fernandes

O cantor ficou conhecido por interpretar o personagem “Seu Osmar”, um cabra um tanto ignorante e trapaceiro, ”o pai da Seresta”. Nas redes sociais ele conta com mais de 3 milhões de seguidores.

Com o sucesso das músicas da Seresta, “Seu Osmar” assumiu a identidade própria e com 25 anos, morando em Tocantins, o cantor vem fazendo sucesso.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.