Seja bem-vindo
Porto Velho,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

XEQUE MATE: Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha envolvida em roubo de 45 Kg de drogas; Digital Influencer foi detida

Fonte: EUIDEAL
XEQUE MATE: Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha envolvida em roubo de 45 Kg de drogas; Digital Influencer foi detida

A Operação Xeque Mate, conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil, resultou na prisão, nesta quarta-feira (06), de três indivíduos identificados como Hudson S. S., Anislen Maria P. A., e Pedro Henrique J. M. Os criminosos são apontados como responsáveis pelo roubo de 45
quilos de entorpecentes no Instituto Laboratorial Criminal (ILC) da Perícia Técnico Científica (Politec), localizado no bairro Costa e Silva, na capital de Rondônia.


As investigações da Polícia Civil, lideradas pelo delegado titular Daniel Braga, apontaram que o crime ocorreu em 11 de julho deste ano. Os criminosos conseguiram subtrair a expressiva quantidade de drogas do prédio do ILC e empreenderam fuga. Desde então, a equipe da Patrimônio vinha trabalhando incessantemente para desvendar o caso.

Todos os cinco envolvidos no roubo foram identificados durante o processo investigativo. Com provas robustas em mãos, o delegado Daniel Braga solicitou a prisão preventiva dos criminosos, medida prontamente aceita e deferida pela Justiça.

Na manhã desta quarta-feira, três dos envolvidos foram capturados na capital. Durante o cumprimento dos mandados de busca, uma reviravolta surpreendente ocorreu quando uma digital influencer foi flagrada na posse de drogas e acabou sendo detida, mas, de acordo com informações, liberada em seguida.

O desdobramento da operação continuará a ser acompanhado de perto, trazendo à tona os desdobramentos deste intricado caso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.